quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria


Vieram me dizer, que a tragédia de Santa Maria é um mega sacrifício, uma operação psicológica para fazer o povo sentir uma dor de um suposto holocausto, por que a data é a do holocausto.

Vários motivos me fazem crer que não é este o caso, e que se trata realmente de um acidente.



DETALHE 1
A Banda Gurizada Fandangueira era conhecida por seus show pirotécnicos, até tinham um ônibus personalizado com o tema.
Portanto, alegar imprudência ou desconhecimento, é simplesmente uma piada idiota.



DETALHE 2
A Banda Gurizada Fandangueira era da região, já tinha se apresentado mais de 50 vezes no mesmo local - E com os mesmos fogos.

Basta perguntar para a população do local, e eles vão confirmar que o fato é verdade, eles sempre fizeram isso, e nunca deu nada, nem com as autoridades - Mesmo sendo proibido este tipo de coisa.

Só que desta vez, a coisa deu errado.



DETALHE 3
Você é brasileiro, você sabe que "a fiscalização" não existe em casas noturnas, por que os fiscais estão dormindo em casa na hora que elas funcionam.

O pessoal anda armado, menores bebem, drogas são vendidas, menores se prostituem, e toda sorte de coisas acontecem nas casas noturas pelo Brasil afora, e nunca deu nada, e ainda, na maioria das vezes, os seguranças de tais boates são policiais trabalhando "irregularmente" sem carteira assinada, e muitos donos de boates "pagam proteção" para o tráfico. Sempre foi assim.
Superlotação destes lugares, em todos os locais do Brasil, é apenas "um mero detalhe" se for comparado com os outros problemas pertinentes.

Se você é brasileiro, você sabe que esta é a mais pura realidade.

Tragédias acontecem TODAS AS SEMANAS nas casas noturnas do Brasil, e quando isso aparece na mídia de massa, é apenas nas matérias políciais, aonde a mídia culpa pessoas específicas como "bandidos", e a falta de fiscalização nunca é questionada.

É falta de segurança, falta de normas, falta de tudo, o salve-se quem puder.

E ai de você se for assaltado, por que terá que se dirigir a uma delegacia, para um agente público lhe atender de cara torta, para escrever um B.O. que não significa nada, por que você nunca mais terá o que lhe roubaram, e nunca vão pegar o indivíduo.

As poucas vezes que eles pegam alguém, a polícia chama as emissoras de TV, e afima que "estavamos investigando à meses" para justificar todo o tempo de que não pegaram ninguém.
Se você já não percebeu isso, deveria de ficar mais esperto.




DETALHE 4
A Boate Kiss não tinha saída de incêndio. Mas eles tinham alvará dos bombeiros e da prefeitura, e estavam regularizados.

Agora, tente imaginar --- COMO é que o dono da boate fez para conseguir o alvará dos bombeiros, sendo que a casa noturna dele, nem saída de emergência tinha.

É totalmente impossível de não ter acontecido suborno.

Os próprios bombeiros da acidade admitem que ocorreu "uma falha na vistoria técnica para a expedição do alvará". 
Eu imagino que eles nem foram lá, apenas receberam um maço de dinheiro para assinar um papel. Tudo leva me leva a imaginar algo deste tipo.

Então o dono foi até a prefeitura com todos os documentos necessários, inclusive o dos bombeiros, e o atendente da prefeitura provavelmente nem olhou na cara dele, simplesmente arquivou a papelada em alguma pasta empoeirada, que ninguém nunca vai olhar, deu um boleto para ele pagar, e depois que ele pagou, o atendente da prefeitura apertou para imprimir o alvará no computador, e pronto, está autorizado.

A prefeitura apenas quer o dinheiro pelo alvará, é só mais uma forma deles ganharem dinheiro. E isso é assim, em qualquer prefeitura do Brasil.

O alvará da prefeitura nao significa nada de segurança, apenas que "eles" te autorizam a ter o empreendimento.

Agora a polícia faz Blitz nas casas noturnas, como se fosse mudar do dia para noite uma cultura de décadas de irregularidades. Que piada.

Mas eu entendo, o governo precisa fazer alguma coisa, senão a população vai se revoltar e linchar as autoridades.



DETALHE 5
A espuma do isolamento acústico não era anti-incêndio.

E é fácil entender por que.
Por que a espuma anti-incêndio é muito cara.

E se você conhece o jeitinho brasileiro, sabe que, na necessidade de qualquer coisa emergencial, a solução mais lixo e a mais barata será adotada sempre, em detrimento de qualquer outra possível solução melhor e mais cara.

As universidades federais e orgãos do governo, gastanto altos valores em informática e recebendo computadores da marca Positivo, apenas provam que tal fato no Brasil, é uma regra.

O dono deve ter feito um orçamento para fazer o serviço, e a empresa mais barata ganhou, e a empresa mais barata consegue ser barata, por que usa produto de qualidade lixo.

Se a presença de tal espuma de poliuretano for motivo de cancelarem o alvará, então os primeiros locais que devem ser cancelados são as rádios e os estúdios de TV, que também usam esse mesmo tipo de espuma.



DETALHE 6
A Mídia quer promover seus artistas, e os jornalistas querem se promover.


Várias casas noturnas já pegaram fogo no Brasil nos ultimos anos, e a mídia nunca abordou o assunto com alguma seriedade, ou seja - Nunca deu nada.

Mas este evento se tornou uma atração, por causa da alta contagem de corpos, e a midia quer explorar a dor dos famíliares, para os jornalistas locais aparecerem e se promoverem dentro de suas emissoras.

E ainda, é um método eficiente de fazer o povo assistir TV e aumentar a audiência, afinal, os patrocinadores sempre se questionam se os comerciais que colocam na TV não é apenas dinheiro posto no fogo, visto que a população abaixo de 30 anos não assiste TV.

Os jornalistas locais da RBS devem de ter saído comemorar com cervejada as matérias e os ao-vivos que eles apareceram na Globo nacional.
Eu imagino, que os jornalistas locais devem de estar rezando para que no carnaval pegue fogo outra boate.

Se você não conhece jornalistas de TV pessoalmente, você deve de estar meio chocado com estas minhas afirmações.
Mas se você conhece pessoalmente os jornalistas da TV, você entende tudo o que eu estou dizendo, e sabe que é a verdade.

Para todos eles, isso é "a chance da vida" de subir na mídia e galgar posições superiores, uma verdadeira benção enviada por Deus.

Veja a mensagem que a Rede Globo colocou no Twitter


A maior prova de que a mídia é sensacionalista, é o Globo Esporte do domingo de manhã, um programa de esporte que foi totlmente interrompido, para anunciar 245 mortos, sendo que a Polícia Militar nem havia feito a contagem oficialmente, se tratava de "um chute" de um oficial da PM.
Agora está em 234 o número de mortos.
Vai ver que ressucitaram.




DETALHE 7
O incendio ocorreu no pior horário possível do ano.

-No período de férias, quando todos os serviços estão mais fracos.


-AS duas horas da manhã, quando todos estão dormindo

-No domingo, quando praticamente todo mundo está em casa, especialmente médicos, bombeiros, políciais, etc. Apenas alguns plantões fazem o atendimento.

Testemunhas dizem que a boate pegou fogo as 2H da manhã, e as primeiras ambulâncias chegaram lá pelas 5H da manhá, e eu acredito que é verdade, por que a maioria das pessoas pegaram carona com seus amigos para o hospital da região, ninguém foi bobo de ficar horas esperando a ambulância. (E nem tinha ambulância pra tanta gente).


Algo que me lembra a lei de Murphy, o pior cenário possível.

Isso ainda se intensifica, pelo fato de que, a maioria dos presentes no evento, eram universitários oriundos de outros municípios, que moram longe dos pais.

No domingo da tragédia, o sistema de telefonia de Santa Maria literalmente não funciou, devido a sobrecarga de ligações de todo o Brasil para o local.
Imagine o pânico dos familiares.



Conclusões

Nunca atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela estupidez.

Brasilzão é assim mesmo, salve-se quem puder.
E se você depender do estado para qualquer coisa que seja, provavelmente você JÁ ESTÁ numa fria.

Pensando melhor, ainda bem que tragédias deste tipo ocorrem só de vez enquando, por que pelas condições do país e das autoridades, coisas assim deveriam de ser muito mais frequentes.



UPDATE 0.0
Sobre as alegações de que já se havia um pré-conhecimento das autoridades para o ocorrido

Contra-Argumento:

Parecia que as autoridades sabiam que haveria algum evento que traria restrições a eventos.

Uma cidade de RS, uma semana antes, votou uma lei que restringia eventos
http://www.onacional.com.br/geral/politica/4704/nova+lei+obriga+presenca+de+ambulancia+em+eventos


No Ceará, 2 dias antes, eles proibiram a vaquejada
http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2013/01/25/noticiasjornalradar,2994587/acao-contra-lei-da-vaquejada-e-encaminhada-pela-pr-ce.shtml

Uma semana antes, a mídia de Minas Gerais, cobrava a lei que impede eventos em bares e estabelecimentos em beiras de estrada
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/01/lei-atinge-maioridade-sem-nunca-ter-sido-aplicada-nas-estradas-de-mg.html

3 dias antes, Sorocaba também se mobilisou com leis anti-bares
http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2013/01/lei-dos-bares-ja-interditou-dois-locais-e-autuou-29-em-sorocaba-sp.html

3 dias antes, Campo Grande teve novas leis de bombeiros
http://www.midiamax.com/noticias/834837-prefeitura+cria+lei+obriga+predios+ter+brigadistas+combate+incendio.html

11 dias antes, Rio de Janeiro tinha aprovado a lei da moral e dos bons constumes
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/rj-cabral-sanciona-lei-da-moral-e-bons-costumes-de-myrian-rios,6255987799e4c310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html


Réplica:

Nos vivemos uma onda regulatória desde que a Dilma assumiu, toda a sorte de leis intrusivas a vida do cidadão estão sendo feitas todos os dias, inclusive no início de janeiro de 2013, o governo estudava proibir bebês de andarem de andador, e o Inmetro compilava um documento junto com a Sociedade Brasileira de Pediatria. Pesquise no Google que você encontra.

Meu amigo, não adianta fantasiar o incêndio da boate como algum tipo de 9/11 brasileiro.

Eu te digo, que neste domingo mesmo, uma semana após a tragédia, as casas noturnas de todo o Brasil estarão lotadas, como se nada nunca tivesse ocorrido, e em centenas delas, shows pirotécnicos serão feitos, mesmo ilegais;

Nós somos o país das leis furadas.

As leis só servem para as autoridades "tirarem o deles da reta" quando ocorre alguma tragédia, por que fiscalização não existe, e o Estado quer interferir em literalmente todos os assuntos da vida do cidadão.

Outra função da lei é proteger os ricos, e lascar com os pobres, que não sabem nada de leis, ou não tem dinheiro para pagar um advogado - Me desculpe pelo que eu vou falar agora - Mas uma das atividades mais lucrativas de CERTOS advogados da defensoria pública é vender a causa para quem pagar mais. É ilegal, e "ninguém sabe que isso ocorre", por que é pecado falar mal de advogado, por que "Na União Soviética, a defensoria processa você."

Essa tragédia vocês dão valor, apenas por que a Globo deu cobertura, ficou a semana toda martelando na mesma tecla pra ganhar ibope.

Várias tragédias similares ou piores acontecem, e vocês não falam nada, por que a Globo não mostra.

Por exemplo, os milhares de homicídios por ano, a que a taxa de crimes quase dobrou no país em 2012 em relação a 2011, e ainda, a pandemia de dengue no Rio de Janeiro que ninguém fala para não prejudicar o turismo.

Deixa de ser ignorante, e para de ver a Globo.
Se qualquer evento verdadeiramente importante e significativo para você ocorrer, provavelmente você não vai vê-lo em televisão alguma.



UPDATE 0.1
Sobre a alegação de conspiração judaica e Protocolo dos Sábios de Sião

   
Sobre o seu número 4, a espuma não era anti-incêndio e isso é verdade, mas você ignorou o fato da espuma queimada ser capaz de produzir o gás que os nazistas usavam para matar os seus desafetos.
Veja aqui: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2013/01/fogo-em-boate-produziu-o-mesmo-gas.html


Resposta:

Eu entendo o seu desejo de querer associar o evento com a tragédia do holocausto, mas as pessoas ligariam isso aos sionistas, e depois com o Protocolo dos Sábios de Sião. É apenas um passo.
A afirmação que Zyclon B é produzido por queima de espuma acústica, é uma afirmação ridícula ao extremo, de um profundo desconhecimento de química.
Não estamos nos EUA, e o Governo não precisa queimar boates para votar leis ditatoriais e insanas.
Eles votam sandices e leis insanas todos os dias, e o povo nem fica sabendo, ou se fica sabendo, não faz porcaria nenhuma para mudar nada (vide Mensalão), por que só estão preocupados com futebol.


Vamos supor que os sionistas diabólicos resolveram se vingar dos germânicos, e fazer um libelo de sangue, e atacaram a região do Brasi com colonização germânica, como o Rio Grande do Sul, criando um mini-holocausto.

Eles teriam sido muito burros em ter tocado fogo nesta boate, seria muito mais inteligente atear fogo em qualquer uma das KerbFest ou festas germânicas que estão ocorrendo na região, como a festa do centenário de São Paulo das Missões.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/videos/t/jornal-do-almoco/v/kerbfest/2369390/


Honestamente, pare de fantasiar.



UPDATE 0.2
Sobre a alegação de conspiração satânica
 


O que a mídia ignora ou não quer divulgar é que a sigla KISS, nome da boate, significa "Knights In Satan Service" (Cavaleiros A Serviço de Satanás). Então, o maldito "anjo de luz" aproveitou o nome  do local e fez a festa macabra, levando tantas pessoas  para o seu reino de trevas.

Todos nós estamos chocados.

Boa noite.

Mary Schultze

É mesmo? Então parece que eu estou vendo Maria Aparecida Rogai p/Yahwé no seu nome, "o que me permite concluir" que a senhora é católica.
O dono da boate queria fazer referência a alguma coisa famosa, como uma banda de rock.
No caso, o sentido adotado foi o de "beijo", tanto que havia uma enorme boca desenhada na fachada da boate.


UPDATE1
Notícias em desenvolvimento, que a região tem acesso melhor do que o resto do Brasil


Está explicado o porque ele conseguiu o alvará dos bombeiros de forma tão fácil.
Por que o sócio da casa noturna era dos bombeiros. Ai ai ai....
Então como é gente poderosa, e rola muita grana nas festas de uma cidade universitária, até a prefeitura está chorando de medo dos caras.

Todo mundo sabe que foi rolo dos bombeiros
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/videos/t/tragedia-santa-maria/v/governo-do-rs-deveria-pedir-desculpas-pelo-incendio-diz-criminalista/2372927/

E mesmo com polícia, bombeiros, e mais todo mundo indo lá na boate, as imagens das câmeras sumiram. Isso nada mais é que os agentes do estado (incluindo a polícia) se ajudando, para tirar o deles (bombeiros) da reta.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/videos/t/tragedia-santa-maria/v/some-computador-que-armazenava-imagens-das-cameras-da-boate-kiss/2372182/

A fiscalização foi lá, e eles nem sabiam o que fazer, por que nunca existiu ficalização alguma! Observe que os bombeiros não foram lá, para não se exporem na mídia.
Eles tentaram interditar mais algumas casas noturnas no Rio Grande do Sul, e mesmo com a presença da TV, nenhum dos fiscais queria assinar o cancelamento.
A cena final, do secretário do município respondendo "Não sei, Não sei, Não sei" para o reporter, é chocante.
Impressionante, até as prefeituras tem medo da mafia das boates!
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/videos/t/jornal-do-almoco/v/forca-tarefa-fecha-mais-duas-casas-noturnas-em-porto-alegre-rs/2382703/



UPDATE2
A misteriosa morte da organizadora da festa, antes que testemunhasse no processo


E ainda,como a polícia iria começar a ouvir os depoimentos dos organizadores, misteriosamente a organizadora da festa foi atingida por um caminhão.

O povo é tão otário e ignorante que dizem "Oh, era pra todo aquele pessoal morrer, não viu que a organizadora não foi na festa, mas morreu num acidente, foi Deus que enviou isso, ela não conseguiu escapar da ira divina".

Isso por que, a emissora Globo não fez matéria nenhuma do caso (que estranho!) e apenas exibiu uma nota mal-explicada no jornal noturno (sem a data do ocorrido), o que fez muita gente acreditar que a morte da organizadora teria se sucedido na mesma noite do incêndio, por algum tipo de "Ira divina".

Você vê a Globo tentando distorcer a história aqui, alegando que ela era apenas uma das pessoas da comissão organizadora, como se fosse uma morte qualquer, não está escrito que ela era A ORGANIZADORA.
A matéria segue com milhares de comentários de idiotas alienados fãs da Globo, falando de Deus
http://g1.globo.com/parana/noticia/2013/02/estudante-de-santa-maria-morre-em-acidente-em-rodovia-do-parana.html

Na verdade, ela morreu uma semana após o incêndio, quando a polícia iria começar a ouvir os testemunhos.
Ela deveria de ter informações valiosas para dar, por exemplo, quem autorizou a festa, e com quais pessoas ela falou.
Eu vejo nisso uma suspeita de queima-de-arquivo.
Os poderosos de Santa Maria (bombeiros? Prefeitura?) calaram ela, antes que a coisa respingasse neles.
Ela poderia possuir com sigo algum documento importante, e pode ter saído da cidade, por causa das ameaças.
Estranhamente, a Globo ignorou o caso, ou está tentando distorcer a história, coisa que outros jornais não estão fazendo.

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=487374



UPDATE3
Abordagem da teoria da conspiração maçônica


Para aqueles que acham que a sociedade secreta foi a causadora do mega-sacríficio, olha o que eu achei - Eles perderam parentes lá também, pelo menos 5 jovens. A quantidade de adultos deles é desconhecida, não sei se o gaiteiro também não era.
O pior de tudo, é que eles declaram luto, coisa que nem as igrejas fizeram (Na verdade, as igrejas nunca fazem isso, só se morrer o pastor).
http://www.ritobrasileirogob.com.br/portal/editpaginicial/609-luto-maconico-no-supremo-conclave-do-brasil.html

http://www.gosp.org.br/noticias/institucionais/379-gosp-informa-luto-nacional-tragedia-em-santa-maria-rs

http://www.glojars.org.br/vigilante_det.php?id=3336

http://lojamaconicasaojose14.blogspot.com.br/2013/01/luto.html

http://lojamaconicasaojose14.blogspot.com.br/2013/01/luto_28.html

http://www.fme.org.br/informativos/nota_oficial_luto_por_santa_maria_rs/93

http://glomeb.blogspot.com.br/2013/01/tragedia-em-santa-maria-no-rio-grande.html



Há também pessoas comentando em fóruns da internet (como o Forum Anti Nova Ordem Mundial) alegando que "teria sido usado fogos de artifício".
Isso demonstra a ignorância deles sobre o caso, por que foi usado sinalizadores, e não fogos de artifício.
A banda era experiente no assunto, e várias vezes já havia feito o mesmo tipo de show na mesma boate.

Outro ainda diz que o mega-sacrifício foi feito em relação ao Memorial do Reitor Mariano, da Universidade Federal de Santa Maria.
Memorial dos 50 anos da UFSM virou "Piramide do Mega-Sacrifício" para os conspiracionistas da internet


Aqui está a construção mental que eles fizeram

3
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-inc%C3%AAndio-em-boate-kiss-acidente-ou-sacrif%C3%ADcio?page=26

Brilhante sua linha de raciocínio.

Só tem um pequeno problema:
Você leu uma notícia de 2011.
E nós estamos em 2013, e o incêndio ocorreu em 2013.

http://www.clicrbs.com.br/dsm/rs/impressa/4,1300,3449239,17751

A UFSM foi criada em 14/12/1960, e a data do aniversário de número 50 foi em 14/12/2010, e contando 1 ano de festejos, a inauguração foi 14/12/2011, por tanto, "a terrível Pirâmide do Mega-Sacrifício" já estava inaugurada mais de ano, antes do incêndio ter ocorrido.
O próprio texto da notícia diz que a inaguração seria em dezembro, ou seja, 12/2011, pois a notícia é de 2011.
A data do término dos festejos em 14/12/2011, também fecha com as informações da agenda cultural da UFSM
http://200.18.45.28/sites/noticias_ufsm/exibir_noticia.php?id=1044

Então vê se para de enchergar ceblo em ovo, pelo amor de Deus!

Estou escrevendo esta refutação, não para proteger fulano e cicrano, mas para evitar que um monte de crentes burros papagaiem esta fábula na internet, e sejam extremamente humilhados e ridicularizados quando alguém for checar a realidade dos fatos, e mostrar a verdade para eles, e eles forem surpreendidos contando mentiras.




UPDATE 4
Depoimento local de envolvido, sobre a situação real dos fatos, que comprometem todas as autoridades locais.


Para aqueles que duvidavam do envolvimento dos bombeiros na sociedade da Boate - Eles tinham até uma empresa, e foi até o pessoal dos bombeiros que fizeram todo o sistema de segurança da boate.
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/01/empresa-de-bombeiro-executou-obra-do-plano-de-seguranca-da-boate-kiss-4028225.html

Vai explodir tudo - Bombeiro, PM, CREA, Tráfico de Trogas, Lavagem de dinheiro
Ai ai ai....





UPDATE5
Lixo da Globo

Agora, a Globo está tentando explorar a tragédia, para catapultar os seus artistas.
O melhor exemplo foi o especial em que vários artistas gravam fingindo estar tristes, uma espécie de musical/homenagem que passou no programa dominical Fantástico da Rede Globo.



Vida de artista é isso aí mesmo: Obedecer todas as instruções do chefe (Globo), ou ser demitido.

O povo não engoliu a desafinação e a tristeza fingida. Detonaram eles.
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/homenagem-musical-fant%C3%A1stico-aos-mortos-santa-maria-%C3%A9-183607588.html


Falar da tragédia também é bom para o governo, por que assim eles acobertam outras coisas:

-A vergonha que está a segurança pública, especialmente em Santa Catarina.
http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/sc-registra-novos-ataques-a-noite-e-ocorrencias-chegam-a-73,cad0ff0ed13bc310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

-Renan Calheiros como chefe do congresso.
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/renan-calheiros-benza-deus-ele-mal-assumiu-e-ja-aparecem-maracutaias-promovidas-pelo-filho-deputado-em-proveito-proprio-e-do-pai/

-Dois aumentos no preço da gasolina, em um curto espaço de tempo.
http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201302052202_TRR_81979818

--Depois do "Bolsa Família", o governo agora dará o "Bolsa Novela" para o povão ficar mais alienado do que já é.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1227276-governo-estuda-dar-bolsa-novela-para-levar-tv-digital-a-baixa-renda.shtml



UPDATE6
Os bombeiros não resgataram ninguém - Mandavam as pessoas voltar para o fogo.

Segundo testemunhas, os bombeiros davam lanternas para os populares em frente ao estabelecimento, para entrassem no local em chamas e resgatassem as pessoas.


É óbvio que fazer isso com um monte de civis sem nenhum treinamento, é literalmente enviá-los para a morte certa, pois os gases quentes queimam o pulmão -  por que não foi só a espuma que queimou, foi a boate inteira que queimou.


UPDATE7
Retaliação

Comentário do post:
******, não sei como algumas pessoas nem ao menos QUESTIONAM os FATOS, e chamam aqueles que o fazem de LOUCOS!!! Pois bem PESSOAL, vamos parar pra PENSAR, somente naquilo que a MIDIA PODRE TEM NOS PASSADO OK?! Então tirem suas próprias conclusões: 1° Cidade:Santa Maria... 2° Show pirotécnico... Dias antes, TETO REBAIXADO COM MATERIAL ALTAMENTE INFLAMÁVEL... 3° Seguranças orientados a não deixar ninguém sair (mesmo que não soubessem) mas minutos preciosos foram perdidos. 4° banheiros com madeira isolando as janelas... Porque madeira? Que funciona como lacre, evitando que a fumaça saia...E não grades? 5° Superlotação 6° Extintor SECO no palco, sendo que haveria SHOW PIROTÉCNICO...Porque não verificaram... Esses são apenas alguns indicios de que algo no mínimo ESTRANHO... ACONTECEU. SÃO MUITAS FALHAS SUCESSIVAS! Agora, se as PESSOAS QUEREM ser CEGAS e ALIENADAS! Dai é assunto seu, mas entrar no CANAL, pra questionar as pessoas que querem PENSAR. Melhor FICAREM lendo as notícias dos SITES

Resposta: 
O  teto rebaixado com material altamente inflamável não estava lá dias antes - Sempre esteve lá. Antes de haver gesso e espuma da útima reforma, já havia espuma embaixo - SEMPRE foi inflamável.


As janelas estavam com madeirame sobre elas, para evitar que o som saísse., já estava lá a ANOS, desde a adaptação do local para virar boate.

A mesma banda já havia feito o mesmo tipo de shows umas 50 vezes no mesmo local, e era o mesmo show pirotécnico. 


Sobre os extintores estarem bons ou ruins, os depoimentos são contraditórios, pois um quer colocar no rabo do outro.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/02/empresa-diz-ter-entregue-extintores-recarregados-e-lacrados-para-boate.html
Eu diria que se houvesse 200 extintores nas paredes, o cenário teria sido exatamente o mesmo, correria, e alguns idiota que não sabem operar os mesmos.


Não tem nada de "estranho" na tal boate, a não ser a irregularidade completa.

Eu diria que aí mesmo no seu município, operam boates em piores condições, e você não sabe, por que nunca foi nos banheiros olhar as janelas, ou nunca olhou os extintores, se é que os tais existem.
Na maioria das vezes, saídas de emergência existem, mas foram propositalmente lacradas, para evitar penetras.

Dê uma olhada nas boates de sua cidade, e comprove a verdade: Ninguém nunca fiscalizou nada. Muito menos a drogadição que ocorre nestes locais.

O engraçado, é que "foi um mega-sacrifício" por que era uma boate, um lugar "do pecado".

Agora quando morre pessoas nas igrejas evangélicas, daí foi apenas uma tragédia ocasional, e ninguém escreve conspiração nenhuma na internet.



UPDATE 8 

Tem um bando de evangélico conspiracionista afirmando que a música que estava tocando na boate era da Kesha, que era de fulano e de cicrano.
Caro internauta alienado: A música que estava tocando, era do Gurizada Fandangueira, por que eles estavam abrindo o Show deles.
Pare de escrever lixo, por favor. As famílias enlutadas não merecem isso.




10 comentários:

  1. Você esta com toda razão, chegou a dar asco de ver a mídia " mostrar tanto interesse pelo caso" e ouvir algumas perguntas idiotas dos jornalistas.

    ResponderExcluir
  2. Eu não associei sionistas vingativos ao comentário que fiz. Virou vidente agora?
    Parando com a irônia, com todo respeito, eu só levantei um fato que você ignorou. Eu não associei nada, você que fez isso.
    Respeito sua opinião, e não vou emitir a minha, pois não o acho merecedor de lê-la.
    O máximo que vou dizer, é que acho que há coincidências de mais nesse caso. Do tipo que "provavelmente" dá a possibilidade de ter sido proposital e não rejeito essa possibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Querer associar qualquer tragédia com algum tipo de conspiração é apelar ao extremo do ridículo. Acidentes acontecem o tempo todo em toda parte do mundo e se todo acidente for parte de um movimento conspiracionista, isso é sinal de que os conspiradores não têm mais nada o que fazer! Esse negócio de conspiração já está virando esquizofrenia coletiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que está Brenda. Apesar do que você disse ser verdade, casos como esse que tem coincidências estranhas tem que ser analisados melhor.
      Esse caso de Santa Maria gera desconfiança. Pode ser como também pode não ser.

      E você cometeu um erro em seu comentário. Você expressou mal quando disse "movimento conspiracionista". Procura online em um dicionario, a definição de Conspiração. O que existe é um movimento anti-conspiração que a única coisa que sabe fazer de melhor é criar teorias. Não dá pra generalizar, realmente tem uns que passam dos limites, mas não significa que todos são assim. Conspirações sempre existiriam. Socrátes foi alvo de uma conspiração, assim como César, provavelmente Jesus também. A questão não é a conspiração quando, através da busca de informação, se tem evidências da mesma. E sim o "grupo conspirador".

      E quem são os conspiradores atualmente? As evidências apontam pra os descendentes de Sete (a pura e "eleita") que mantém a maior parte da pureza genenetica e que mantém uma boa parcela da genética compartilhada pelos deuses deles (Elohins). Os goyins, que são descendentes de Caim e uma humana pré-adâmica, que são a maioria no mundo, são considerados pela sua descendência, uma raça inferior e que merece servir a raça superior. Isso, é o que os conspiracionistas (descendentes de Sete e que mantiveram a pureza genética) aprenderam com seu D'us.

      Excluir
  4. Achei interessante passando no fantástico agora, que o ar condicionado ajudou a espalhar o fumaça tóxica na boate mais rápido.
    E o vocalista ou é doido demais ou foi pago pra fazer isso, ou estava sob efeito de alguma hipnose (levantando apenas possibilidades), pra ter apontado o sinalizador justamente pra material inflamável sob sua cabeça, já que ao que tudo indica, eles já fizeram vários shows lá, ele apontava sempre pro alto em todas as vezes, ou foi só nessa vez, que de maneira estranha bate com a data do holocausto?

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ter mais um bilhão de João Batista aqui no Brasil para se unirem e fazerem um "panelaço" em frente dos Palácios de Governo para ver se endireita esse país "qualquer semelhança é mera coincidência" . Meu Deus levanta mais uma porção de homens corajosos para mostrar aos políticos que estamos cansados, que o povo esta adoecendo por causa de tanta injustiça e falsidades desses homens que deveriam estar trabalhando pelo povo e não pelo bolso deles e só por eles, enquanto isso em algum lugar desse território existem pessoas e idosos que estão padecendo em filas de hospitais, tendo que esperar, esperar, esperar, para ser atendido por algum especialista, muitos levaram esse país nas costas e contribuirão dignamente com a previdência para terem uma velhice decente e agora estão sendo injustiçados, nos atendimentos de hospitais, nos postos de saúde e por essa politica salarial totalmente injusta.

    ResponderExcluir
  6. ******, não sei como algumas pessoas nem ao menos QUESTIONAM os FATOS, e chamam aqueles que o fazem de LOUCOS!!! Pois bem PESSOAL, vamos parar pra PENSAR, somente naquilo que a MIDIA PODRE TEM NOS PASSADO OK?! Então tirem suas próprias conclusões:
    1° Cidade:Santa Maria...
    2° Show pirotécnico... Dias antes, TETO REBAIXADO COM MATERIAL ALTAMENTE INFLAMÁVEL...
    3° Seguranças orientados a não deixar ninguém sair (mesmo que não soubessem) mas minutos preciosos foram perdidos.
    4° banheiros com madeira isolando as janelas... Porque madeira? Que funciona como lacre, evitando que a fumaça saia...E não grades?
    5° Superlotação
    6° Extintor SECO no palco, sendo que haveria SHOW PIROTÉCNICO...Porque não verificaram...
    Esses são apenas alguns indicios de que algo no mínimo ESTRANHO... ACONTECEU. SÃO MUITAS FALHAS SUCESSIVAS!
    Agora, se as PESSOAS QUEREM ser CEGAS e ALIENADAS! Dai é assunto seu, mas entrar no CANAL, pra questionar as pessoas que querem PENSAR. Melhor FICAREM lendo as notícias dos SITES: TERRA, GLOBO, IG... Esses sim vão falar a verdade pra VOCÊS...

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, eu tenho certeza que foi u grande sacrificio, os fatos mostram isso. Não sou nenhum fanatico nem louco, mas as provas estão ai.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um colega que veio me falar sobre a "fogueira" que aconteceu no RS, bem seja o que for irresponsabilidade, corrupção.... as coisas não podem ficar assim, os pais daqueles jovens devem ir a fundo e exigir indenização pela desgraça que lhes aconteceu e ficarem bem "espertos" porque muita gente vai querer tirar vantagem da desgraça alheia.
    Neste final de semana estava assistindo uma reportagem numa Rede de Televisão falando sobre a morte trágica da patrocinadora e seu namorado, achei muito estranho pois pois não saiu fotos do acidente, nem fotos dos caixões do casal e eles filmaram só a frente do cemitério que fica em Silveira ....... Bem mas o que quero falar é que na reportagem disseram que o namorado da jovem ligou pra ela e pediu para não ir ao evento pois teve um pressentimento de que "alguma coisa" iria acontecer, alguns chegaram a dizer que foi um "anjo"que avisou. Agora vamos pensar juntos: Porque diabos esse anjo não deu o mesmo pressentimento quando eles foram viajar para o interior do Paraná?? "Tem coelho nesse mato"!

    ResponderExcluir
  9. uma correção do comentario acima: Foi no final de semana passada

    ResponderExcluir

Arquivo do blog