sábado, 26 de maio de 2012

A VERDADE SOBRE YAOHU

MT 12:30 Quem não está Comigo está contra Mim; e quem Comigo não ajunta espalha.


Eles estão totalmente desesperados, por que o nome de Deus não é Yaohu, e o nome do salvador não é Yehoshua - Agora, chegou a hora da apelação final, aonde eles estão pegando todos aqueles velhos vídeos que negam Jesus histórico, e tacando na cara dos outros.

É uma brincadeira muito bonita, se não fosse triste, por que mostra o desespero total deles, e por que muitos ignorantes que estão na internet vão acreditar nesses sofismas mais velhos que andar para trás.


Isso cria a situação, aonde eles podem dizer "Viu, eu não posso provar que Yehoshua existe, e você não pode provar que Jesus existe, estamos mano a mano, e por isso que eu estou certo, por que eu sou mais intelectual e mostro as verdades ocultas, e isso serve de despertamento para vocês".


Esse tipo de ensino, mostra um ódio desmedido e visceral a todo e qualquer tipo de cristianismo, é possível encontrar nos canais deles, como esse vídeo (direto do canal deles)


Esse seu herói, esse ex-pastor, entrou em raciocínio circular várias vezes no vídeo, ao afirmar que todo manuscrito que comprova Jesus, será classificado como religião ou apócrifo de alguma forma.

É óbvio que não haverá "documentos históricos" comprovando a existência de Jesus, pois os documentos já foram catalogados como manuscritos, ou mesmo apócrifos, e separados, e postos na secção "religião" e não na secção "história", usando os critérios que ele mesmo citou.

Parabéns, belo raciocínio circular, nunca haverá mesmo documentos históricos, pois toda prova será posta na secção religião, aquela secção que dogmaticamente se assume que só existem mentiras lá, e assim, qualquer prova que possa existir é catalogada e posteriormente desacreditada.


Como você pode ver, essas pessoas são simplesmente anticristos, tentando arrebatar o máximo possível de gente com eles. Há um ódio desmedido de Jesus nisso.


Quem não ajunta espalha, e eles estão espalhando, estão evangelizando o ateísmo, melhor do que os ateus militantes.


O pior, é que tudo isso começou com aquela bobaginha do Yahoshua, que o pessoal que manja de idiomas sempre ignorou, por que somente os idiotas ao extremo é que aderiam para aqueles tipos de ensino "Deus vai te pegar por que você falou errado"., por que você ver, que sempre são os ignorantes sobre idiomas que aderem à esse tipo de coisa, quem está bem informado, no máximo vai dar boas risadas de tanto besteirol e tanta merda junta.


Pelos frutos não se conhece a árvore? Qual a explicação para vídeos que negam Jesus histórico no canal de vocês?

Se vocês dizem adorar Yaohu, e estão fazendo todo esse ativismo, só posso concluir que esse tal de Yaohu de vocês é o próprio Diabo, ou o espírito do Anticristo que sempre militou contra o Cristo.

2 comentários:

  1. Segundo alguns padres o Jesus representa o sol invictus de roma, eo cristo o ungido dos raios solares. o Padre carreira das neves deu uma entrevista no canal da tvi português a falar neste assunto, ele diz que roma paganizou tudo o que era cristão, então o Dito Jesus é mesmo o salvador ou invenção humana?
    Se ele leva o nome do seu Pai, aonde este nome está aqui no Jesus me digam, a onde está a santificação e significado do nome^?
    simplesmente não existe, em João 4:22, diz que a salvação se origina dos judeus, agora na lingua materna deles , é assim Yahudim, ou Yahudi, e só aqui se vai buscar o sagrado nome do Criador, não é preciso escola de hebraico, porque o nome está a frente dos olhos, Yahu, e o filho leva o nome do Pai, vim em nome do meu Pai, então se Pai se chama Yahu, então o filho é Jesus, e aonde está estas letras todas nos alfabetos hebraicos, visto nomes próprios não poderem ser tarduzidos, só transliterados á fonética de cada país, será que Yahushua, dá Jesus, ou vise versa, então a Meretriz é que iria ter a verdade, mas se em João 4:22 diz que é dos judeus e não de roma que a salvação se origina, sabemos que Yaohu, e Yaohushua, que não está correto este hebraico, eles se fossem humildes faziam as mudanças necessárias, enganar-nos é normal, somos humanos, agora bater o pé para ter razão é um jogo do Diabo.

    ResponderExcluir
  2. quando fecharmos os olhos e partirmos desse mundo, saberemos a verdade...
    agora, se Jesus ou Yaohushua disse, EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, E NINGUEM VEM AO PAI SE NAO FOR POR MIM,
    e se o PAI disse...FORA DE MIM NÃO HÁ DEUS...e ambos ensinaram sobre vida e morte eterna...prefiro acreditar nas Escrituras...
    afinal, o que são 70 ou 100 anos de vida comparados com a eternidade...
    não tenho nada a perder...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog