domingo, 22 de abril de 2012

Sereias existem?

Um dos motivos que eu não tenho publicado mais tantas notícias, é que o mundo está se tornando cada vez mais parecido com um filme de ficção científica de 5ª Categoria.

Todo o tipo de non-sense e noticia bizarra tem sido anunciada - Desde os russos achando vida em Vénus, a NASA achando vida em Marte, criaturas hibridas entre humanos e animais, totalmente deformadas gritando em porões, russos fazendo experiências com visão remota e bolas de cristal, bactérias encontradas vivendo na estratosfera, e coisas do tipo.

A "cereja do bolo" dessa vez é o rumor da existência de humanoides aquáticos, ou sereias.

O Dr Paul Robertson, pesquisador oceanográfico do NOAA, resolveu divulgar suas descobertas sobre sereias, em meados de 2010.

A Discovery Channel até fez um documentário, que passou no canal Animal Planet, chamado "Sereias"

Só consegui esse fragmento do documentário




Parece que as revelações foram ficando cada vez mais perigosas.... até que o governo americano resolveu censurar os sites dele.

http://drpaulrobertson.com/

http://mermaidsarealive.com/

http://www.believeinmermaids.com/

E realmente, os sites dele estão fora do ar, e todo as cópias antigas do site, que havia no InternetArchive, foram removidas a pedido do governo dos EUA.

Acho que, mais uma conspiração maluca nasceu. 

 

Talvez tudo isso sempre existiu, ou a mídia de massa está cada vez mais engajada em nos desinformar.



+ BONUS!

Um buraco no oceano?


Esse buraco está em águas rasas, à 20 km da costa do Chile, e possui 7Km de profundidade, que conseguiram medir. como a profundidade máxima ocorre bem no canto do buraco, é sugerido que exista algum tipo de túnel no fundo do buraco, mas que não pode ser lido por causa de limitações no sistema de sonar.

Exibir mapa ampliado

Uma fossa abissal quase redonda, com raio de 600 metros, e em águas rasas, é algo bem incomum.

Já tem gente dizendo que seria uma base de discos voadores, embora eu ache que possa ser um vulcão que explodiu, e toda a lava da chaminé foi removida, ficando o buraco.
 
Esperamos que alguém se interesse por isso, e mande para lá um robô de águas profundas, para ver o que existe lá dentro.


19 comentários:

  1. PARA MIM UMA SEREIA É UMA MULHER BONITA.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse documentario que é muito interessante e verdadeiro,para quem viu o documentario desde de o começo,viu que passou um video que mostra o exercito pegando e envadindo o laboratorio dos cientistas para pegarem o DNA,e o corpo da suposta sereia ou humanoide,para que motivo eles iriam fazer isso sem um motivo plausivel, e aquelas pessoas analisando aquele corpo na praia,para esse otário do rsm assista todo documentario antes de falar merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a resposta para o a porque o exercito pegar os corpos das supostas sereias é nu entanto obi viu querem pesquisa-la desseca-la ver como se reproduzem seu método de comunicação e tentar as combinações com o método de reprodução de os dias de hoje, com placas de petrim tentando criar uma nova linha da evolução ou seja humanos para o lado chamados homúnculos.

      Excluir
  3. Vc não tem pesar o que o documento fala?

    ResponderExcluir
  4. na verdade se no caso das sereias vi o documentário que foi exibido e provavelmente nunca mais sera visto pois em redes sociais e na tv a " Discovery Channel" e "Animal Planet" foram interrogadas ao exibir este progama que teve mais de 400 mil pessoas vendo naquela noite de domingo e eu como experiência própria sei como o dr. devia ter se sentido mais na real o governo fechou seus web sites porque?porque nao podemos achar registro da criatura na internet o governo teve algum motivo para fazer isso para mim eles ja estavao escondendo isso ou muito no caso soh vao achar registros para eles e nao exibir depois mais ando fazendo testes e PROMETO quando tiver idade correr atras para saber e oque significa o BLOOP

    ResponderExcluir
  5. estou a estudar engenharia da energia e ambiente, e dps deste documentario gostaria no futuro encontrar-me com estes cientistas e iniciar uma investigação

    ResponderExcluir
  6. Vi recentemente este documentário e estou interessada em estudar este fenómeno e iniciar uma investigação conjunta, anónimo, vi que gostaria de efetuar uma investigação, não sei de onde é mas o meu país é uma das rotas migratórias das baleias, talvez pudessemos investigar algo? Conheço algumas pessoas dentro deste ramo que nos poderiam ajudar e queria descobrir o que realmente é este fenómeno.
    Se estiver interessado, me responda por favor.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostaria de o ajudar também tenho muito interesse nesse assunto.

      Excluir
    2. Olá gostaria de o ajudar também tenho muito interesse nesse assunto.

      Excluir
    3. Olá gostaria de o ajudar também tenho muito interesse nesse assunto, se me aseitar muito obrigado

      Excluir
  7. também estou muito interessado, gostaria de investigar...

    ResponderExcluir
  8. Mas porque nós não podemos saber? Muitos iriam caçar, dessecar os pobres animais, ou até iriam fazer pratos típicos com eles. Então, as vezes é melhor que a maioria não saiba disso mesmo. Seria muito intrigante e fascinante, imaginem, uma criatura humanoide vivendo em um ambiente fisicamente hostil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem questionar o fato de que muitos milionários, que não tem o que fazer, iriam acabar querendo um desses no seu aquário da sala. Pesquisem pra vocês, e não divulguem. O habitat de cada criatura deveria ser resguardado, assim como o seu bem-estar. #deixeestar

      Excluir
  9. pessoal sereias realmente existi, porque o governo americano deletaram quase todos os sites e outras coisas relacionadas ao ducumentario que foi exibido no discovery channel e no animal planet.O governo so quer ficar com a descoberta para eles não querem compartilhar com o mundo, e fica colocando coisas na cabeça das pessoas para falar que não existi, mas existi sim abra sua mão, estique seus dedos vcs vão ver que nossos dedos tem uma pele que conecta dedo com dedo que é uma membrana aquatica quem ficar com uma duvida me pergunte.

    ResponderExcluir
  10. Q ridículo!!! Dr rodney webster... Pesquisem esse nome, é um ator chamado Jason Cope!!! Inclusive participou do filme Distrito 9!!! Dr Paul Robertson, se chama Andre ( alguma coisa )!!! Q bizarro, um documentário fake q quase me prendeu na frente da tv!!! Tinha assistido o filme, Distrito 9, no dia anterior!!! Qdo começou a rodar o depoimento do dr rodney webster, pensei: esse cara é ator!!! Fiz a comparação das imagens e coloquei o nome dos dois no Google!!! Adivinhem??? É a mesma pessoa... Q piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para que os verdadeiros cientistas iriam se expor? Para depois ser caçado até a morte pelos agentes do EUA? Por isso e um programa baseado nos acontecimentos. Para e pensa sobre muitas coisas que o governo esconde.

      Excluir
  11. Ate parece!!! Aquilo tudo foi uma montagem!! Uma obra fictícia, feita com o propósito de gerar lucro, e chamar a atencao!!! Nao existem evidencias!!! A nao ser esses programas feitos com atores, desconhecidos ate então!!! Pesquise o ator q fez o rodney webster!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu realmente acredito em sereias, elas existe e logo não estaram mais entre nós. Acredito que o governo as esconde assim como fazem com os OVINS pois são egoistas demais para dividir o mundo com outra especie inteligente. Sereias existem sim, pelo menos eu acredito que exista. Assisti ambos documentarios da Discovery Channel sobre sereias, e o "Novos Indícios" lá está maior prova que existe! As sereias estão morrendo, vai chegar um dia e dai sim elas não vão mais existir o ser humano está acabando com a especie, assim como está destruindo o mundo. Abram os olhos, o governo está escondendo elas, só não enxerga quem não quer. Se elas não existissem porque o governo iria fechar o site do Dr Paul Robertson? Eles não pegariam o corpo da sereia que eles acharam. Deixem as sereias escondidas, eu prefiro que elas fiquem escondidas, como o Dr Robertson disse, elas não querem ser descobertas. Tem alguma coisa errada nisso.

    ResponderExcluir
  13. eu acredito sim que elas existam, o caso delas estarem escondidas está escrito na parede das cavernas, em meio ao video mostra "homens das cavernas" apontando suas "armas" contra elas, poderiamos sim ter tido conto com essa espécie, mas agora o medo que esses seres devem ter é maior que a curiosidade deles se subirem a superfície e se mostrar novamente. Não defendo o governo, mas poderiam estar protegendo essa nova espécie para o caso de uma extinção em massa da espécie humana, podendo assim ainda existir novos seres para dar continuidade a vida na terra.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog