quarta-feira, 18 de abril de 2012

AntiCristo, Marca da Besta, Religião Única

Uma pergunta interessante que me mandaram:

Anticristo é real?
Haverá uma religião única?
E Marca da besta e tal?

Meu pai sempre disse, que os evangélicos de hoje, são exatamente como os católicos da década de 50, que viviam dizendo que era o fim dos tempos, e que o mundo ia acabar. E na década de 60, era o próprio Apocalipse, a lei marcial no Brasil.
 
Então:
Eu sou real.
Você é Real.
Seu dinheiro é real.
Sua família é real.
O resto é profecia.

Na verdade, é pior do que profecia, é forçação de barra: 

É a interpretação que meia dúzia de maluco fez sobre alguma profecia, e querem te empurrar goela abaixo as interpretações deles, para te convencer disso e daquilo do mundo real, usando a tal da profecia.

Na maioria das vezes eles querem te enfiar um assunto guela a baixo, e daí eles pegam aqueles softwares de Bíblia e ficam pesquisando, revirando a Bíblia toda que seja, pra fazer uma montagem de Texto que transmita a idéia deles, pra eles poderem dizer que a Bíblia está dizendo a idéia deles, e que você deve obedecer a Bíblia, que diz a idéia deles. e por tanto, você deve de obedecer a idéia deles, e a Bíblia serve apenas de intermediário nessa jugada, o justificativa da droga toda.

Provavelmente o fim dos tempos, será algo como a crucificação de Jesus - Você só descobre tudo , depois que já aconteceu, e....  ainda passará muito tempo, e vão dizer que nada aconteceu, e até dirão o contrário.

Se quando Jesus veio, o povo estava tão enganado, que gritavam pedindo a crucificação Dele... por que o mesmo processo não estaria acontecendo agora conosco? E por que não aconteceria novamente?

Considerando o ritmo de sionização dos evangélicos, tomara que não exista Anti-Cristo nenhum, por que se chegar existir mesmo como falam, pode ter certeza que os evangélicos serão os primeiros que se ajoelharão, e os pastores vão gritar e implorar para você seguir o Anti-Cristo.

E provavelmente,  a maioria rejeitará colocar um microchip no seu corpo, e serão os primeiros que PROCURARÃO receber a marca da Besta, e de boa vontade ainda, se é que não vão ter pagar por isso, e bem caro.  É bem mais fácil essa história do Microchip seja tudo uma campanha maciça de desinformação, pra atrair a atenção do povo para algo fútil, enquanto a verdadeira Marca permaneça incógnita, e seja prontamente aceite.

Se você pensar que "Anti-Cristo" nem aparece no livro de Apocalipse, então você vê que muitas coisas diferentes na Bíblia são interpretadas propositalmente coaguladas e unidas, para criar as idéias que eles tem, tudo envolta de um persona, que é apresentado como TODO O MAU, e posteriormente é associado através de coisas vagas, com as coisas que os pastores não gostam, como uma táctica de demonização.

Mesmo o Apocalipse isolado, tem Besta, Dragão, Falso Profeta, espíritos imundos como rãs, mulher escarlate, ou seja, tem um monte de personagens maus, e não apenas um.


Religião única? Hummmm....
Onde diz isso no Apocalipse com essas palavras? 
Me parece uma construção mental boa, para argumentar que a igreja rival X é a tal religião única, e por isso, é do AntiCristo, e é do capeta, e você precisa ir na Igreja Y, que é de Deus.

É só pensar um pouco.

Imagine o Apóstolo Valdomiro, se ele começa a fazer milagres mesmo, fenomenais, inclusive filmados e comprovados por cientistas, como o Discovery Channel, por exemplo?

Logo o povão vai tudo atrás do cara. 

Se Edir Macedo ou RR Soares conseguiram atrair legiões, fazendo uns milagrezinhos mixurucas, imagine se aparece um que faz milagre mesmo? 
Talvez nossos tele-evangelistas sejam pequenos anti-cristos.

Se houver uma religião única, tenha certeza que os evangélicos serão o pilar principal dela. É muito mais óbvio disso acontecer, do que um monte de interpretação maluca, e sem-pé-nem-cabeça que todo dia enchem milhares de páginas de sites por aí.

Eu me lembro quando a minha vizinha dizia, que ia estourar a 3ª Guerra Mundial, por que Saddam faria um ataque de armas nucleares sobre Israel, e isso era meados de 1990 ainda.  Provavelmente o drama do Irã hoje é a mesma coisa.

Me mandaram um link hoje, mostrando "Hei, veja, os judeus sacrificaram um cordeiro pascoal." Alguns chegaram a se filmar no youtube todos emocionados e chorando.
Outro me mandou emails dizendo que era o "fim dos tempos".

É mesmo? Ai ai ai. mas quanta ignorância.... 

O instituto do Templo já recebeu bilhões dólares, é bom que eles façam uns eventos de vez em quando como propaganda, pra mostrar serviço, se não, eles é que serão esfolados vivos.

Qual é o problema dos judeus imitarem os samaritanos, e sacrificarem animais sem templo? Nenhum, visto que os samaritanos fazem isso a milênios.

E se você quer brincar de citar Bíblia, eu poderia citar Daniel 12 "Quando o sacrifício contínuo for tirado, e a abominação desoladora..." Ora, se o samaritanos tem sacrificado até hoje animais no monte Gerizin para Yahvé, então esse é o sacrifício contínuo que a Bíblia fala, então é muito mais fácil os samaritanos serem os "judeus certos de Deus" e esse pessoal que hoje "se proclama judeu" é tudo uma farsa.

Viu como são as coisas? Pois é, você lê esse tipo de coisa aqui, e acha o cúmulo do ridículo, mas lá no site da sua igreja, se você lê o mesmo tipo de coisa, você engole tudo na hora, por que não questiona nada, no mínimo deve ter um monte de bobagem, viajem na maionese e forçação de barra, que você aceita como dogma, de tantas e tantas vezes que o besteirol já foi repetido.

O Apocalipticismo virou um comercio lucrativo também. 
Então é a hora do pastor apresentar o "ide" de Cristo

"O mundo está acabando! O mundo está acabando! O mundo está acabando!
Irmãos, a maior parte da população vai pro inferno, por que eles não frequentam essa igreja.
Mas há uma salvação! 
Pregarmos o evangelho!
Nós até queríamos salvar o mundo, mas.... falta dinheiro para isso.
Nos ajude a salvar o mundo! 
Nós dê tudo o que você tiver, e certamente Deus lhe recompensará, 
Terá uma mansão celestial, pois foi um servo bom, que não ajuntou tesouro onde as traças roem e o ladrão rouba, mas ajuntou um tesouro no céu, tesouros celestiais...."

É, no final dessa história, o "ide de Cristo" se tornou no "Ide" sem volta do seu dinheiro para o bolso deles.

É por isso que tem igrejas dizendo o tempo todo que o fim do mundo, ou ainda, há grupos como os testemunhas de Jeová, que gostam de marcar datas de tempos em tempos, pra deixar o povo louco, e quando chega em cima da data, o povo dá um monte de dinheiro pra eles. 

Depois eles descobrem o golpe, que era mentira, se revoltam e são expulsos, mas quem se importa.... eles já deram o dinheiro mesmo.

É bem provável, que todo o conteúdo de escatologia das igrejas, seja apenas os homens indo de mal a pior, enganando e sendo enganados, tudo por que existe dinheiro em jogo.

Quando for "a hora da verdade" é muito mais fácil que as igrejas desencaminhem todo o povo para a perdição, do que os proteja de qualquer coisa ruim, seja lá o que for.

7 comentários:

  1. VC TEM RAZÃO, QUANDO A GENTE PASSA A PERCEBER QUE "TUDO ESTA DOMINADO", NADA ESCAPOU DAS MÃOS DOS QUE "DETÊEM" O PODER TERRENO, O QUE PUDEREM FAZER PARA MANIPULAR, ESCRAVIZAR OS "SIMPLES MORTAIS", FARÃO SEM NENHUMA DOR NA CONSCIêNCIA,POR AMOR AO DINHEIRO E A SI MESMO, UMA FRASE CÉLEBRE USADA POR ELES É "CRIAMOS O CAOS E ESTABELECEMOS A ORDEM", ALÉM DE MUITA INFORMAÇÃO COM DESINFORMAÇÃO JUNTOS, JÁ PENSOU QUANTA COISA PODE SER FEITA, ATRAVÉS DOS SÉCULOS!
    GENTE, É SO POR DEUS MESMO! TEMOS QUE FICARMOS FOCADO NO HOJE, O AMANHÃ PERTENCE A DEUS, E SE ESTIVERMOS COM ELE NADA TEMOS A TEMER.

    ResponderExcluir
  2. • É Lúcifer um nome que a Bíblia usa para Satanás?
    O nome Lúcifer ocorre uma vez nas Escrituras e apenas em algumas versões da Bíblia. Por exemplo, a tradução de Antônio Pereira de Figueiredo verte Isaías 14:12: “Como caíste do céu, ó Lúcifer, tu que ao ponto do dia parecias tão brilhante?”
    A palavra hebraica traduzida “Lúcifer” significa “brilhante”. A Septuaginta usa a palavra grega que significa “aquele que traz a alva”. Por isso, algumas traduções vertem o hebraico original por “estrela da manhã” ou “estrela d’alva”. Mas a Vulgata latina de Jerônimo usa “Lúcifer” (portador de luz), e isso explica a ocorrência desse termo em diversas versões da Bíblia.
    Tendo a ambição de querer fazer-se semelhante ao Altíssimo em ter a sua própria organização, o Opositor nem mesmo hesitou em tentar agir como organizador rival e deus. Satanás deu-se assim um aspecto atraente. A atitude de Satanás refletiu-se na dinastia e na brilhante posição mundial adotada pelo “rei de Babilônia”, a quem foram aptamente aplicados os termos “brilhante” e “Lúcifer”. (Isaías 14:4, 12-14; Figueiredo; Trinitariana) Até o dia de hoje, mas apenas pela permissão de Yahu, Satanás é “o deus deste sistema de coisas”. — 2 Coríntios 4:4.
    Desta maneira, Satanás estabeleceu a parte invisível, sobre-humana, espiritual, de sua organização. Os sobreviventes do Dilúvio, Noé e sua família, permaneceram em união com a organização celestial, invisível, de Yahu. (Gênesis 6:9; 8:18-21) Satanás, porém, empreendeu quebrantar a união dos descendentes fiéis de Noé. Qual era o objetivo do Diabo? Ora, era o de produzir uma parte visível para a sua organização iníqua!
    As Escrituras, porém, são bem claras e enfáticas a respeito de quem é Satanás. O Yahu Todo-Poderoso criou muitas criaturas espirituais que gozam de acesso a Ele nos céus, e que são seus servos. A Bíblia revela que, quando Yahu ‘fundou a terra’, criando-a para futura habitação humana, “todos os filhos de Yahu [criaturas espirituais angélicas] começaram a bradar em aplauso”. (Jó 38:4, 7) Com o tempo, um destes anjos voltou-se contra seu Criador, tornando-se um rebelde, um opositor.
    Este opositor original, ou Satanás (que significa “Opositor”), foi aquele que utilizou a serpente como porta-voz, quando falava a Eva a fim de induzi-la a desobedecer a Yahu. (Gênesis 3:1-6) É por isso que ele também é chamado de “a serpente original”. (Revelação 12:9) O próprio Yahushua disse, sobre Satanás: “Esse foi um homicida quando começou, e não permaneceu firme na verdade, porque não há nele verdade.” (João 8:44; 1 João 3:8) Yahushua assim identificou Satanás como alguém que, certa vez, usufruía o favor de Yahu, mas que se rebelou contra Yahu.

    AS RELIGIÕES TODAS HOJE DIRETAMENTE E IDIRETAMENTE ADORAM É A BESTA QUE ESTÁ A PASSAR PELO CRIADOR, E ALGUNS AO SABEREM DISTO, AO INVÉS DE SEGUIREM AS ADVERTÊNCIAS BÍBLICAS E SAIR DELA, COMEÇAM É EM DEBATES E CALUNIAS E AGRESSÕES VERBAIS, NÃO SÃO HUMILDES PREFEREM SEGIUR A BESTA.

    ResponderExcluir
  3. Anticristo
    Esta palavra significa “contra (ou em lugar de) Cristo”. Ela ocorre ao todo cinco vezes, tanto no singular como no plural, todas elas em duas das epístolas de João.

    O rompimento com a religião falsa
    “‘Saí do meio deles . . .’, diz Yahu, ‘e cessai de tocar em coisa impura’, . . . ‘e eu vos acolherei’.” — 2 CORÍNTIOS 6:17.

    (Mateus 4:8, 9) . . .Novamente, o Diabo levou-o a um monte extraordinariamente alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a glória deles, 9 e disse-lhe: “Todas estas coisas te darei, se te prostrares e me fizeres um ato de adoração.”

    (Mateus 4:10) . . .Yahushua disse-lhe então: “Vai-te, Satanás! Pois está escrito: ‘É a Yahu, que tens de adorar e é somente a ele que tens de prestar serviço sagrado.’”


    (Romanos 1:25) . . .estes, os que trocaram a verdade de Deus pela mentira, e veneraram e prestaram serviço sagrado antes à criação do que Àquele que criou, que é bendito para sempre. Amém. . .

    (Revelação 12:9) . . .Assim foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, à terra, e os seus anjos foram lançados para baixo junto com ele.

    O diabo é que está cá na terra a passar por deus e engana todo o mundo religioso, é por isso que existe esta confusão toda, porque ele é o pai da confusão .

    Embora frustrado na sua tentativa de criar uma única religião falsa unificada, com capital mundial em Babilônia, Satanás se contentou com diversas formas de adoração falsa, que eram de inspiração babilônica e se destinavam a desviar a adoração de Yahu para si mesmo. Babilônia continuou por séculos a ser um influente centro de idolatria, magia, feitiçaria e astrologia — componentes essenciais da religião falsa. Não é de admirar que o livro de Revelação retrate o império mundial da religião falsa como imunda meretriz chamada Babilônia, a Grande. — Revelação 17:1-5. etc

    ResponderExcluir
  4. Essa Religião Unica que voce fala é o Bahaismo

    ResponderExcluir
  5. quanta mediucridade, o ``CRIADOR SUPREMO´´jamais criaria um anjo que depois o trairia e sim para o seu divino proposito de nos por a prova e por mais que não lhes pareça está dando certo,pois ``ele´´ nunca erra mesmo que seu intento venha acontecer daqui a dez bilhoes de anos...ACORDEM SEUS INCREDULOS.

    ResponderExcluir
  6. agradeço por publicar,e ainda peço para que atentem para o que digo,se o CRIADOR SUPREMO´´ sabe tudo o que pode acontecer daqui a bilhoes de anos acham que ``ELE´´o teria criado,pois bem criou com propositos divinos,e se seu ``FILHO´´seja qual for seu nome real nos ensinou que para sermos perdoados de nossas faltas temos que da mesma forma sabermos perdoar, portanto OREM para que se for verdade o que as igrejas e as religioes dizem para que o ``CRIADOR SUPREMO´´ o perdoe igualmente a nós.ass: MARABÔ O TRONADO.

    ResponderExcluir
  7. E o ``FILHO DO ETERNO´´ disse-lhe então:vá LUZ DO AMANHA! Pois está dito:só ão ``SUPREMO CRIADOR´´deves obediencia;amor e adoração,cumpras a tua missão,pois sagrado é o seu nome e``ele´´ é seu ``CRIADO SUPREMO E ETERNO´´ e que assim se cumpra. ass:MARABÔ O TRONADO.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog